Pokémon Quart'z
Registre-se no Mundo Pokémon Quartz,Aventure-se por um mundo de criaturas numca vistas antes,então registra-te e começe a sua jornada para ser um mestre Pokémon
Pokémon Quart'z
Registre-se no Mundo Pokémon Quartz,Aventure-se por um mundo de criaturas numca vistas antes,então registra-te e começe a sua jornada para ser um mestre Pokémon
Pokémon Quart'z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Quart'z

Todo mundo quer ser um mestre,todo mundo quer mostrar que é bom todo mundo quer sair na frente na batalha ser um Campeão,Faça tudo isso aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Liga de Kanto Dptr068Supresa!!!!•Grande Novidade!!!,aqueles menbros que trouxerem 20 Pessoas para o forum,Obtenha mais informações Click Aqui!,Grande Surpresa em Pokémon QUART'Z,e espere que varios outros eventos ocerrerão no Pokémon Quart'Z Liga de Kanto Dptr068
Liga de Kanto Dptr032Rotas de Captura,Evolução e de Trade,Lembrando que,Só pode capturar 2 Pokémons por dia...,e só pode evoluir um pokémon depois de ter passado 1 Semana com ele,e só pode evoluir 1 Pokémon por dia,20 Linhas tanto para captura quanto para evolução,Divirta-se,E Explore um novo mundo diferente de Pokémon Quart'Z Liga de Kanto Dptr032
Liga de Kanto Dptr102Cassino,Divirta-se no Cassino de Hoen,mais...,apenas para quem pode,e só é permitido usar o Cassino com o Coin Case,que não se pode comprar,nem pedir,apenas fazer a missão que está encontrada em algum lugar das 4 Regiões Liga de Kanto Dptr102

 

 Liga de Kanto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin ♂
Admin ♂



Mensagens : 108
Data de inscrição : 15/01/2010

Trainer Card
Pokémons:
Bolsa:
Pokedollars: 50,000,00

Liga de Kanto Empty
MensagemAssunto: Liga de Kanto   Liga de Kanto Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 4:34 pm

Informações
Citação :
•Para entrar na Liga de Kanto,é preciso que você tenha as 5 Insignias de Kanto,as batalhas serão

Citação :
AxB=A
---------AxC=A
CxD=C
--------------------GxA=G Campeão
ExF=F
---------FXG=G
GxH=G

•Terá um certo limite de tempo para que o Adversario apareça se não ele irá perder por W.O,e o vencedor avançará,ao todo será 8 Lutas,Pre eliminares,eliminares e Final

Requisitos
Citação :
5 Insignias de Kanto
5 Pokémons
Treinador Intermediario

Inscrições estão FECHADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://boardforumeirosexclu.forumeiros.com
 
Liga de Kanto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rota 14/15 Kanto/Johto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Quart'z :: Concursos e Torneios :: Ligas Pokémon-
Ir para: