Pokémon Quart'z
Registre-se no Mundo Pokémon Quartz,Aventure-se por um mundo de criaturas numca vistas antes,então registra-te e começe a sua jornada para ser um mestre Pokémon
Pokémon Quart'z
Registre-se no Mundo Pokémon Quartz,Aventure-se por um mundo de criaturas numca vistas antes,então registra-te e começe a sua jornada para ser um mestre Pokémon
Pokémon Quart'z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Quart'z

Todo mundo quer ser um mestre,todo mundo quer mostrar que é bom todo mundo quer sair na frente na batalha ser um Campeão,Faça tudo isso aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Rota 44 ... Dptr068Supresa!!!!•Grande Novidade!!!,aqueles menbros que trouxerem 20 Pessoas para o forum,Obtenha mais informações Click Aqui!,Grande Surpresa em Pokémon QUART'Z,e espere que varios outros eventos ocerrerão no Pokémon Quart'Z Rota 44 ... Dptr068
Rota 44 ... Dptr032Rotas de Captura,Evolução e de Trade,Lembrando que,Só pode capturar 2 Pokémons por dia...,e só pode evoluir um pokémon depois de ter passado 1 Semana com ele,e só pode evoluir 1 Pokémon por dia,20 Linhas tanto para captura quanto para evolução,Divirta-se,E Explore um novo mundo diferente de Pokémon Quart'Z Rota 44 ... Dptr032
Rota 44 ... Dptr102Cassino,Divirta-se no Cassino de Hoen,mais...,apenas para quem pode,e só é permitido usar o Cassino com o Coin Case,que não se pode comprar,nem pedir,apenas fazer a missão que está encontrada em algum lugar das 4 Regiões Rota 44 ... Dptr102

 

 Rota 44 ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin ♂
Admin ♂



Mensagens : 108
Data de inscrição : 15/01/2010

Trainer Card
Pokémons:
Bolsa:
Pokedollars: 50,000,00

Rota 44 ... Empty
MensagemAssunto: Rota 44 ...   Rota 44 ... Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 10:22 pm

Os Pokémons encontrados aqui são os seguintes

Rota 44 ... Dpmfa081-Magnemite
Rota 44 ... Dpmfa278-Wingull
Rota 44 ... Dpmfa431-Glameow
Rota 44 ... Dpmfa441-Chatot
Rota 44 ... Dpmfa300-Skitty
Ir para o topo Ir para baixo
https://boardforumeirosexclu.forumeiros.com
Mellyssa Hrilian
Ranger ♀
Ranger ♀
Mellyssa Hrilian


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/01/2010

Trainer Card
Pokémons:
Bolsa:
Pokedollars: 500

Rota 44 ... Empty
MensagemAssunto: Conseguindo um novo amigo!   Rota 44 ... Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 9:17 am

* Mellyssa pega uma balsa e de kanto vai até sinnoh pegar alguns pokémons,ficou maravilhada com tudo derrepente vê um glameow e usa a pokédex!

Pokedex: Gameow, o pokémon Fenlino, quando ameaçado pode morder e arranhar,mas quando sente afetuo pela pessoa ronrona baixinho

- Vai Squirtle,vamos pegar o glameow!
????: Este Glameow é meu não pode capturalo!
- Quem é você ??
????: Meu nome é Larissa sou uma coordenadora novata!
- Prazer meu nome é Mellyssa,desculpe pensei que o Glameow era selvagem o que faz aqui sosinha ?
Larissa: Estava descançando com meus pokémons!
- Então você tem outros além do Glameow ?
Larissa: Sim tenho mais 2
- Posso vê-los ?
Larissa: Claro,Shellos e Roselia saiam!
- Puxa vida,é um Shellos e uma Roselia
* Aponto a pokédex pro Shellos
Pokédex: Ele vive junto corpos de água. Sua forma corpo mudou para se adequar ao seu habitat.
* Aponto pra Roselia
Pokédex: Roselia dispara espinhos afiados como projécteis a qualquer adversário que tenta roubar as flores em seus braços. O aroma deste Pokémon traz serenidade para as coisas vivas.
- Puxa,sua equipe é linda!
Larissa: Posso ver seu time?
- Claro,agora Nidoran saia!
Larissa: Uma pequena Nidoran e um Squirtle acabou de começar sua jornada certo?
- Está certa ^^
Larissa: Posso seguir jornada com você?
- Claro que sim,somente assim eu faço compania a você e você a mim!
Larissa : Certo vamos,procurar um pokémon novo pra você!
* Mellyssa sai dali com uma nova amiga,será que ela consegue um Glameow?
Espere no proximo capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota 44 ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rota 25
» Rota 41
» Rota 39
» Rota 22
» Rota 40

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Quart'z :: Lugares :: Rotas :: Sinnoh-
Ir para: